Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júlio Oliveira
Eu não acho que o Wesley tem condições de ser titular do Corinthians futuramente mais maduro pode ser que sim
No Derby pra mim ficou nítido isso jogador jovem novo tem que saber recompor



