Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ezequiel Wailer
Se sou presidente do Coringão o Gamarra treina minha zaga junto com o treinador principal... O cara entende tdo de posicionamento e a malicia do jogo.. Sehloko
Se sou presidente do Coringão o Gamarra treina minha zaga junto com o treinador principal... O cara entende tdo de posicionamento e a malicia do jogo.. Sehloko