Post de Vô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2024 às 13h30 Vô Sebastião E eliminou o Cruzeiro ontem. Olha que loucura! Abre o olho, Corinthians! Quem gostou gostei 46 GeraldoSãoTomAlexEduardo+41 Quem não gostou não gostei 1 Tom