Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2024 às 20h48 Oilson Reis Na hora do gol ele acertou o nome. Quem gostou gostei 1 Geison Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "gol do guerrero" 22/02/2024 às 20h34 Ele voltou fiel kkk