Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2024 às 22h14 André Novais Não tem jeito nunca darão o braço a torcer. Quem gostou gostei 12 AldoGuilhermeKauêErick+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero 2 gols e mais nada!" 22/02/2024 às 22h13 O cara marca DOIS GOLS e tem gente reclamando!