Igor Reis
PH será nosso 12 jogador tranquilo e se vacilar será titular, bom jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro Henrique me surpreendeu
Em resposta ao tópico:
Achei que era mais um bagre, porém o moleque tem jogado bem, busca jogo, recompõe e é até habilidoso com a bola... Na minha opinião, briga pra ser titular!
