Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se eu sou Presidente, eu renovaria com Cássio por mais 4 anos, com o mesmo salário, só com uma condição. Cássio, se você quiser ficar no Corinthians, você não será titular, você só vai jogar alguns jogos, só para quebrar o recorde do Wladimir, de o jogador que mais vestiu a camisa do Corinthians. Isso que posso te prometer, que aceitar. Eu faria esse proposta. Não quer tchau. Temos um goleiro absurdamente bom. Goleiro de copa do mundo, dia melhores, não podemos perder esse goleiro, Carlos Miguel é o nome dele.

Em resposta ao tópico: "Posição Atual Exata do Cassio"

Posição Atual Exata do Cássio

Sendo ídolo, no intervalo da partida o cara estava no meio da torcida dando autógrafos, nesse quesito ele é muito TOP

Nesse último ano de contrato o Corinthians poderia promover a imagem do Cássio dessa maneira, sendo reserva do Carlos Miguel e tornando o Cássio um ídolo incondicional da torcida, levando ele cada vez mais perto do Torcedor e fazendo uma boa sombra para o Carlos Miguel.

Só uma opinião para ele não manchar sua imagem com o torcedor

Vai Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X