Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano na moral.. Carlos tá no pique da oportunidade da vida.. Acho mesmo que ele hoje tá melhor que o Cássio.. Mas imagina com ele tem crescido treinando com o gigante? Né pq tá em declínio de carreira.. Cássio inspirado é o melhor goleiro que vi jogar.. Fala sério ano passado contra Estudiantes ele garantiu uma classificação histórica vários milhões na conta? Acho que é natural Carlos ser titular mas Cássio é monstruoso.. Decisão ele é sinistro

Em resposta ao tópico: "Carlão mandou a Real"

Ai Antonio o cara já deu o Papo, ele tá ai a disposição é só você ter pulso firme e manter o Cara como Titular

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X