Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Oliveira
Mano na moral.. Carlos tá no pique da oportunidade da vida.. Acho mesmo que ele hoje tá melhor que o Cássio.. Mas imagina com ele tem crescido treinando com o gigante? Né pq tá em declínio de carreira.. Cássio inspirado é o melhor goleiro que vi jogar.. Fala sério ano passado contra Estudiantes ele garantiu uma classificação histórica vários milhões na conta? Acho que é natural Carlos ser titular mas Cássio é monstruoso.. Decisão ele é sinistro



