João Nossol
Eu acho que o Wesley vai receber proposta, meu ponto de vista ele jogaria na ponta direita, formando trio de ataque com Romero, Yuri, Rojas
em Bate-Papo da Torcida > Deu um dó do Rojas no jogo do Corinthians contra o Cianorte
Em citação ao post:
Quando ele marcar o primeiro, vai deslanchar, e creio que vira titular e referencia técnica do time




