Post de Cesar Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué.. Mas combinaram um negócio com ele, e não cumpriram (Duilio).. Ele estava igual Vampeta no Flamengo: Finge que paga e ele finge que joga

Em citação ao post:

Deu dó? E por que ele não teve dó em cogitar e a Fifa por direito de imagens atrasadas? Tudo bem que ele estava na razão dele, se o clube deve tem que pagar, mas esses jogadores não tem dó dos times não! Na primeira oportunidade eles acionam o clubes na justiça. E outra, esse jogador não corresponde com a camisa do Corinthians. Na minha opinião, ele deveria ir embora do Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X