Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack, Estripador
Eu discordo de tudo que é dito na Globo e eu nem preciso assistir os programas pra ter essa opinião.
Eu discordo de tudo que é dito na Globo e eu nem preciso assistir os programas pra ter essa opinião.