Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Martins
Que bom que a mídia não endeusa ele, deixa ele quietinho
Craque craque
Só tapa de primeira
Que bom que a mídia não endeusa ele, deixa ele quietinho
Craque craque
Só tapa de primeira