Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians deve ganhar os três jogos e constituir um saldo de pelo menos 5 gols, o que é bastante possível :

2 x 0 contra a Ponte

2 x 0 contra o Santo André

1 x 0 contra Água Santa

Ficaríamos com 19 pontos

O Mirassol perder para o São Bernardo (que tá brigando com o SP pra se classificar) e ganhar da Portuguesa = 17 pontos

O Inter de Limeira tem que perder do São Paulo e Santos, e vencer apenas o Ituano, o que, considerando a necessidade de classificação do São Paulo e a luta do Santos pela liderança geral, é bem possível = 17 pontos

Mesmo que o Inter empatando com o SP e Santos, ficando com 19 pontos, temos que ter um saldo superior

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X