Post de Edney Paes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edney Paes
Que porr# é essa que fizeram com o menino Arthur? Kkkkkkk zaralharam legal o cabelo do mlk, os caras da Corinthians TV perdeu a oportunidade de entrevistar ele com esse corte mt louco kkkkk








