Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2024 às 22h20 Thiago 77 Se o Xeca vim o time vai ganhar profundidade Lá ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Xeka está há um ano sem atuar?" 24/02/2024 às 16h24 .