Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sério que você acredita em Nicola?

Em resposta ao tópico: "Isso só pode ser um absurdo"

Que história é essa do nicola dizendo que desde de outubro o Corinthians não paga direto de imagem pra ninguém do elenco e fez um investimento de cerca de 2 milhões mensais no Coronado (lembrando que não se trata apenas de salário ok), eu não acredito que o Augusto Mello junto com o Rosalah estão fazendo isso.

Será que depois de tudo que o Augusto Mello prometeu que seria um choque de gestão e agora estão fazendo o mesmo que fazia o Duílio não é possível o Augusto não pode deixar essa fala do nicola sem uma resposta, será muita decepção se isso realmente se confirmar, enfim torço pra que isso seja uma mentira do nicola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X