Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nando N.
Sério que você acredita em Nicola?
Em resposta ao tópico: "Isso só pode ser um absurdo"
Que história é essa do nicola dizendo que desde de outubro o Corinthians não paga direto de imagem pra ninguém do elenco e fez um investimento de cerca de 2 milhões mensais no Coronado (lembrando que não se trata apenas de salário ok), eu não acredito que o Augusto Mello junto com o Rosalah estão fazendo isso.
Será que depois de tudo que o Augusto Mello prometeu que seria um choque de gestão e agora estão fazendo o mesmo que fazia o Duílio não é possível o Augusto não pode deixar essa fala do nicola sem uma resposta, será muita decepção se isso realmente se confirmar, enfim torço pra que isso seja uma mentira do nicola.



