Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2024 às 17h45 Marcos Araujo Joga que nem o batata, plantado Quem gostou gostei 7 SidneymarcoSUPERFalcão+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off Renato se arrastou o jogo todo" 25/02/2024 às 17h41 Eu fui um que tanto pediu a saída dele. Está aí o Renato, se arrastava aqui e vai se arrastar lá