Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time está bem mais organizado e agudo nos contra-ataques na mão dele, isso é evidente.

Porém, este jogo contra a Ponte mostrou a maior fragilidade do António Oliveira: NO ÚLTIMO TERÇO DO CAMPO O TIME NÃO SABE INVADIR A ÁREA TRIANGULANDO até a finalização certeira e a conclusão do gol.

Foram muitos cruzamentos na área, muita correria destrambelhada, pouca construção inteligente de jogadas. Nisso o time ainda parece estar um pouco perdido.

Fica o alerta. Que este jogo tenha servido de lição para corrigir esta falha. Haverão outros jogos como este na temporada em casa, com adversários retranqueiros. Precisa ter mais inteligência e entrosamento na construção das jogadas de ataque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X