Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Pallazzi
Sim temos que melhor a parte ofensiva.
Mas já melhorou bastante do time do Mano, pelo menos temos garra hoje.
Sim temos que melhor a parte ofensiva.
Mas já melhorou bastante do time do Mano, pelo menos temos garra hoje.