Carlos Eduardo
Não adianta tem que mesclar, não pode promover tantos jogadores juntos, tem que ser por necessidades nas posições especificas.
em Bate-Papo da Torcida > Prestem atenção, não precisamos contratar!
Em resposta ao tópico:
Basta aproveitar a base!
- Matheus Caldeira.
- Yago.
- Antonio Carlos.
- Yan.
- Guilherme Arana.
- Matheus Vargas.
- Matheus Pereira.
- Giovanni.
- Gustavo Vieira.
- Douglas vargas.
- Malcon.
- Tocantins.
- Léo Jabá... E outros..
É essa a postura adotada e que vem dando certo pelo San7os, não importa a idade, tinham que ser reservas imediatos no profissional, até para pegarem macetes e etc, agente tem uma seleção na base, isso se os irmãos Garcia não tiverem se apossado de todos, basta aproveitar. Por uma nova geração que não só venha a levar o nome mais que também relembre os frutos do antigo terrão.