Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Coringão
Não dá pra ficar com birrinha, o momento é do Carlos, mas o cara falhou. Acho que o Cássio teria agarrado.
Não dá pra ficar com birrinha, o momento é do Carlos, mas o cara falhou. Acho que o Cássio teria agarrado.