Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só os defensores do CássioFC, me vem com essa ideia, o erro dele foi formar a barreira com 2 jogadores, agora olhem de novo o lance, essa bola não dá pra defender direcionando pra lateral, por que ela vem forte e no meio, pela força era muito difícil de encaixar, ele fez o que dava pra fazer e defendeu o chute, se não tem um jogador ali pra fazer o gol ninguém viria com essa asneira de falha, falha seria a bola entrar direto, como no chute do endrick contra o Palmeiras, bola totalmente defensável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X