Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Vi a uns jogos do Columbus jogando na MLS e esse Colombiano me chamou a atenção
Vejo ele como um 'novo' Suárez
Acredito vale arriscar tentar contratar
É Centroavante de origem, porém, pode jogar nas duas pontas do ataque também






