Marcos Roberto
O garro é muito participativo e várias vezes vi ele encostar do lado do Wesley pedir a bola e não recebeu sem contar que tem yure e Romero que ele toca eos caras não consegue devolver a bola redonda kkkk
O garro é muito participativo e várias vezes vi ele encostar do lado do Wesley pedir a bola e não recebeu sem contar que tem yure e Romero que ele toca eos caras não consegue devolver a bola redonda kkkk
Última resposta há 4 segundos por Jorge Perna
15respostas
Última resposta há 6 segundos por Markhal Drow
22respostas
Criado há 18 segundos por André Guerrero
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Mathiers
3respostas
Última resposta há 41 segundos por marselo
22respostas
Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 57 segundos por Roger timão
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione
61respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel
21respostas