Post de TED no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que ambos tem em comum? São tratados como Bagres para os entendedores que se dizem corinthianos

Em resposta ao tópico: "Wesley é Biro"

Duas joia da base que esse ano vão se destacar, aliás já estão né!

Mais Corinthians ainda está com muitas dívidas!

Pra ter uma ideia a venda do Moscardo de 100 milhões não paga nem o valor da dívidas com os empresários!

Onde quero chegar …..

Sei que Augusto Melo não vai entregar os jovens por qualquer proposta, mais também não vai perder a chance de fazer dinheiro em caixa!

Então acredito que esse não esse dois saem do clube para a Europa!

Aliás com Yuri voltando a fazer gols, até ele sai se continuar assim!

Como disse Corinthians precisa de dinheiro em caixa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X