Bruno Barbosa
Ei modinha, mostra as defesas incríveis dele aí, não dá né, seriam horas e horas de vídeo, de falhas são pouquíssimas principalmente considerando o tempo que ele está aqui
Vaiiiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não tomaria o gol da Ponte Preta...