Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 11h56 Danilo Carvalho Aí é outro detalhe, o contrato tem que ser bom para o Corinthians. Vamos ver. Quem gostou gostei 1 Jose Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2024 às 11h53 Tem várias formas de fazer dinheiro, o ponto e que duvido que a proposta deles vai ser boa para o clube, vai querer pagar o que pagariam para um Pacaembu ao um estádio moderno de copa do mundo