Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 12h12 Leonardo Novaes Se não for boa, não tem negócio, simples! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2024 às 11h52 É contrato de aluguel, tem que pagar % de bilheteria, mais os custos operacionais, e tudo que for depredado. Estádio parado é prejuízo, tem que fazer dinheiro.