Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Com certeza o próprio Gabigol vai fazer isso, enrolar e no meio do ano assinar um pré-contrato com qualquer time só por causa do Tite.
Até pq ninguém vai querer pagar milhões pra um jogador que logo estará livre no mercado.



