Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza o próprio Gabigol vai fazer isso, enrolar e no meio do ano assinar um pré-contrato com qualquer time só por causa do Tite.

Até pq ninguém vai querer pagar milhões pra um jogador que logo estará livre no mercado.

Em resposta ao tópico: "Flamengo admite ter q vender Gabigol GE"

A matéria trás que o Corinthians aguarda a decisão do Flamengo, mas que o clube dá preferência para venda ao exterior. Na minha opinião, eu acertaria com o cara no meio do ano, e ferrava com a vida do flamerd@.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X