Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, sinceramente, ele não matou, não roubou, não cometeu nenhum crime aí... Mas pra mim esse cara é um lixo de ser humano, tentar desmoralizar um colega de trabalho desse jeito e sabendo que milhares de pessoas estão assistindo é muita falta de caráter, e nem é um caso isolado, os colegas de trabalho precisam ficar tratando ele como princesa 100% do tempo, pq ele surta com qualquer coisinha. Insuportável!

Em resposta ao tópico: "Só não chamem ele de Maurinho"

Para quem não gosta desse jornalista maior anti da história. Ele só não gosta de ser chamado de Maurinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X