Post de EDILSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 17h03 Edilson Junior Comentar no insta que não queremos o FS comentando jogos do Corinthians Quem gostou gostei 1 ViúvaRT Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por favor Caze TV" 27/02/2024 às 21h54 Não coloquem mais o Fábio Santos como comentarista, não tem moral com a torcida, ainda mais depois de tudo que o Judas falou