Post de Al no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi ele jogar

Era fora de série.

E hoje a maioria é pé de rato

Fato!

Em resposta ao tópico: "Marcelinho craque ou gênio?"

Cara depois que eu vi esse vídeo eu fiquei na duvida era craque ou gênio? Calma, antes de me criticar assista, na época não tinha quase internet, e rede social com certeza não existia mesmo, só pela TV e mesmo assim não passava todos os jogos, o cara desse vídeo pesquisou a fundo de 93 a 2007, se e loko o cara ou era craque ou gênio, nada menos que isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X