Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
As Sardinhas não vão entregar pq precisam pontuar.
Agora o Inter não vencer o Ituano é zebra. Infelizmente.
As Sardinhas não vão entregar pq precisam pontuar.
Agora o Inter não vencer o Ituano é zebra. Infelizmente.