Post de João Gabriel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Silva
Tá vivendo dos 3 gol no boca até hoje
Em resposta ao tópico: "Com Maycon não adianta nada (acorda Augusto melo)"
Olha toda torcida já percebeu, que as cobranças ao presidente Augusto melo acabou depois de finalmente trazer um executivo de futebol (fabinho soldado)
as coisas começaram a melhorar e muito, inclusivé nas contratações, e melhora do time .
poremmmmm precisamos urgente de um volante que jogue na posição do Maycon 😡 e nitido que ele não esta rendendo no meio campo, sobrecarregando o ranielle e obrigando nossos meias a fica na marcação
sendo isso o time perde toda qualidade na armação!
Augusto melo contrata pelo menos 1 volante que venha pra ser titular urgente, e de oportunidade ao volante ryan, , , , , vaiiii Corinthians





