Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apenas o zagueiro equatoriano.

Em resposta ao tópico: "Copa América será um problema para o Corinthians."

Fala fiel, hoje saiu a notícia de que a CBF rejeitou paralisar o brasileirão durante a copa América, com isso, clubes que tiverem atletas convocados, poderão ter desfalques por até 9 rodadas. Pensando nisso, com a melhora do time em campo, é natural que tenhamos alguns dos nosso jogadores convocados, F. TORRES, PALACIOS, GARRO... Torço pra que não sejam convocados, mas provavelmente alguns deles serão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X