Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Maya
Apenas o zagueiro equatoriano.
Em resposta ao tópico: "Copa América será um problema para o Corinthians."
Fala fiel, hoje saiu a notícia de que a CBF rejeitou paralisar o brasileirão durante a copa América, com isso, clubes que tiverem atletas convocados, poderão ter desfalques por até 9 rodadas. Pensando nisso, com a melhora do time em campo, é natural que tenhamos alguns dos nosso jogadores convocados, F. TORRES, PALACIOS, GARRO... Torço pra que não sejam convocados, mas provavelmente alguns deles serão.



