Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem anos que não faço tópicos, queria muito o Rojas dando frutos mas tá complicado e parece que é jogador chinelinho e sentiu o peso e quer ir embora, a pergunta que fica é? Renato Augusto não merecia mais 1 ou 2 anos? Jogou bem ao entrar e sofreu pênalti, não precisavaser titular e mesclar ele até encontrar mais um meia, sim séria ideal. Nunca fez corpo mole e é ídolo, pena geral não enxergar que ele podia ser útil só mais um pouco, hoje deu passes, caneta, fez fila driblando 3 e ainda sofreu o pênalti do título. Diferente de F. Santos, Gil, FAagner e Cássio acho que ele poderia agregar demais para os nossos meias no quesito exériência, qualidade e futebol. Mas não adianta chorar o leite derramado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X