Renan Costa
Caso Nilmar foi diferente. A MSI acordou a compra dele junto ao Lyon e o Lyon efetivou a rescisão do contrato antes do pagamento. A MSI quis dar de esperta e assinou com o cara que estava 'livre', passando a se recusar a pagar o Lyon. Em paralelo o jogador se lesionou gravemente e enquanto estava em recuperação passaram a atrasar o salário do cara. Como começou a ter um racha da MSI com o clube, a empresa deixou a bucha para o Corinthians e vazou levando o Tevez e o Mascherano. Em 2007 o Nilmar estava recuperado da Lesão e o clube estava negociando os débitos junto ao jogador até que ele se lesionou novamente. Depois de o Dualib não mostrar qualquer vontade de ficar com o jogador, esse rescindiu seu contrato, entrou na justiça pra receber e de quebra o clube foi condenado a pagar o passe dele junto ao Lyon. Nesse caso, o Corinthians se ferrou de todas as formas possíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Rojas é semelhante ao do Nilmar
Em resposta ao tópico:
Em 2006 mais ou menos o Corinthians viveu algo semelhante com Nilmar.
O cara foi embora, o Corinthians teve que pagar o passe dele, para o cara jogar em outro lugar.
O negócio foi péssimo e vimos o fim de tudo em 2007
Com Rojas pode ser a mesma situação.Se esse cara entrar na FIFA e ganhar, o Corinthians terá que pagar os atrasados, mais todos os salários até o fim do contrato (2027) a VISTA
Se fez acordo com o cara, paga!
Depois tenta rescindir.
Essa situação toda será terrível pra nós.
E com o elenco também imagina o garro e outros que chegaram agora e veem isso.
Abre o olho diretoria, cumpram o que foi acordado
