Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F. Cardoso
Ver e ouvir um pilantra falar de outro é sempre duvidoso.
Tem anos que aposentados ex jogadores por conta de um passado, folha altíssima e pouco rendimento.
Falta de gestão né.
Ver e ouvir um pilantra falar de outro é sempre duvidoso.
Tem anos que aposentados ex jogadores por conta de um passado, folha altíssima e pouco rendimento.
Falta de gestão né.