Post de L no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rojas quer sair para ganhar em outro lugar. Tá procurando encrenca para encerrar o contrato sem o clube levar nada (e quem sabe até o Corinthians ter que pagar alguma multa). Péssimo Negócio!

Em resposta ao tópico: "Matias Rojas"

Essa situação do Rojas só deixa claro uma coisa pra mim:

Que jogar no Corinthians é pra poucos. Jogador fraco e sem brio, e quando percebeu que não ia conseguir jogar no Coringão meteu o pé com medo, arrumou o pretexto certo pra ir embora.

Que sirva de lição pra outros jogadores que pensam em jogar no Corinthians.

Aqui tem que ter raça, disposição e hombridade!

'Ah mas não recebe salário tem que ir embora mesmo'

Ass: mimizentos.

#$!@% ! Atraso de salário sempre aconteceu em qualquer clube do Brasil e não me lembro nunca de ter visto isso. Fica no clube, mostra serviço e cobra a diretoria de alguma forma, agora abandonar o clube assim é coisa de covarde, parece até que ganha 1 salário mínimo pra tá nesse desespero todo.

Vaya con Dios Rojas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X