Post de Fernando Garro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Liberou o ingresso, sem visitinha...

Em resposta ao tópico: "A torcida deveria parar de invadir o CT e começar a invadir o PSJ"

Deixou de pagar? Visitinha.
Diretoria faltou com transparência? Visitinha.
Fez dívida sem cabimento? Visitinha.
Fez a torcida passar vergonha por má administração? Tome Visitinha.

Nem tudo são os jogadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X