Em resposta ao tópico: "A torcida deveria parar de invadir o CT e começar a invadir o PSJ"
Deixou de pagar? Visitinha. Diretoria faltou com transparência? Visitinha. Fez dívida sem cabimento? Visitinha. Fez a torcida passar vergonha por má administração? Tome Visitinha.