Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2024 às 18h38 Louco Silva Pelo menos o china era simpática. Quem não lembra do 'Caixa...' Quem gostou gostei 45 VitorLucasCompositorBrunoHenrique+40 Quem não gostou não gostei 0