Atalanta Grau
Já tá na hr da vaquinha pix do Corinthians, pra pagar essas M dessas dívidas só assim, estou de saco cheio dessas #$!@% processando o clube, as organizadas deveriam se reunir com Augusto e fazer algo transparente para quem for ajudar.
vamos logo acabar com isso, e ser o time mais rico da América.








