Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2014 às 16h44 Victor Paiva Tem outra coisa também que o framengu tem mais, tem mais é que se fudê! Kkkk Quem gostou gostei 4 CarlosBillmarcio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2014 às 18h33 Tem uma coisa que o Flamengo tem mais que o Corinthians...dívida.