Robison Robinho
Foi bizarro isso
em Bate-Papo da Torcida > Off: arbitragem la liga
Em resposta ao tópico:
Nós reclamamos da arbitragem brasileira e agora simplesmente o juiz apita o fim de jogo em pleno cruzamento do real Madrid e saiu o gol e não valeu
