Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2024 às 21h59 Rodrigo Cunha Acompanhou o time mesmo nos últimos anos? É brincadeira você falar que só isso mudou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2024 às 21h57 A única mudança que eu vi, é que temos bons batedores de falta.