Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
Principalmente por ser honesto e saber que não vai se aliar com empresários eu votaria nele se fosse sócio.
Essa dupla Citadini+Rosenberg seria um exemplo de boa gestão e correção nas suas atitudes e com o patrimônio do clube, leia-se os jovens da base.
Quem sabe!



