Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Principalmente por ser honesto e saber que não vai se aliar com empresários eu votaria nele se fosse sócio.

Essa dupla Citadini+Rosenberg seria um exemplo de boa gestão e correção nas suas atitudes e com o patrimônio do clube, leia-se os jovens da base.

Quem sabe!

Em resposta ao tópico: "Citadini na Jovem Pan"

Não sou o maior fã do cara, mas que a entrevista dele é boa, é...

Http://jovempan.uol.com.br/esportes/esporte-em-discussao/citadini-ironiza-rivais-e-quer-corinthians-com-financas-estaveis-se-assim-ganharemos-tudo.html

Dei várias risadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X