Post de Jose eduardo Roque de camargo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Camargo
Do jeito que está o frango duvido, Rogério Ceni em fim de carreira era ruim, mas além de não ter um reserva a altura não era tão frangueiro que nem esse lixo que tá no gol hoje, Marcos idem




