Post de Jose eduardo Roque de camargo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do jeito que está o frango duvido, Rogério Ceni em fim de carreira era ruim, mas além de não ter um reserva a altura não era tão frangueiro que nem esse lixo que tá no gol hoje, Marcos idem

Em citação ao post:

Que mentirada, torcida do São Paulo, Palmeiras, Santos todas 'aceitaram' jogadores aposentados também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X