Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nilton Brambilla
O time de 90 era bom, mas não gostava do neto, desde aquele tempo, vagabundo, barrigudo os outro que corriam pra ele,
O time de 90 era bom, mas não gostava do neto, desde aquele tempo, vagabundo, barrigudo os outro que corriam pra ele,