Post de Luan Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2024 às 00h24 Luan Cláudio Ele sempre trabalhou sem problemas, só fizeram palhaçada aqui Quem gostou gostei 113 CarlosROBERTOJorgeViníciusWaldi+108 Quem não gostou não gostei 15 LucasLucasRenatoelielton+10 Em resposta ao tópico: "OFF: Cuca no Athletico-PR" 03/03/2024 às 23h56 Será que a imprensa e as torcidas vão enviar nota de protesto?