Post de Luan Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele sempre trabalhou sem problemas, só fizeram palhaçada aqui

Em resposta ao tópico: "OFF: Cuca no Athletico-PR"

Será que a imprensa e as torcidas vão enviar nota de protesto?

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X