Post de PHILL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2024 às 03h55 Phill Wincler Ultrapassado como a diretoria que estava, herança maldita da R&T. Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Responsável pela eliminação" 02/03/2024 às 21h09 É esse cara da foto, se o Tonhão chegasse 3 rodadas antes a história seria diferente.